23 dezembro 2010

Mensagem de Fim de Ano


Oi Genteee

Poxa faz tempo que não atualizo meu Blog, já estava com saudades de postar os Grandes feitos do Senhor.
Eu sei que Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.
2010 foi um ano maravilhoso, só tenho a agradecer ao Senhor, ele me levou a lugares que eu nem imaginava, supriu minhas necessidades, guardou a minha vida e a vida da minha familia. Obrigada Senhor por sua fidelidade em minha vida. TE AMO!!
Te servir é o meu prazer!
Sei que em 2011 TEM MUITO MAIS DE DEUS, para nós.... aleluiaaaaaaaa
Vamos viver e desfrutar do Melhor desta terra!
Quero compartilhar com vocês, um texto que eu li no Portal Verbo da Vida, uma mensagem escrita pela Suellen Emery, fui ricamente abençoada.

Que venha 2011!!!

bjos

Ana




Mensagem de Fim de Ano



De: Suellen Emery

http://www.verbodavida.org.br/


Chegou o final de mais um ano, que bom! Como é satisfatório chegar no fim, olharmos atrás e ver quantas coisas boas realizamos, como crescemos e o quanto Deus fez por nós. E para aqueles que talvez não conseguiram realizar aquilo que gostariam, olhamos para frente, e temos esperança de mais uma oportunidade de fazermos o que temos no nosso coração, que nem tudo está perdido.

Nós que trabalhamos no Ministério Verbo da Vida e na Agência de Missões temos acompanhado a labuta e a vitória sobre cada circunstância na caminhada dos missionários. Estamos muito felizes em poder participar da expansão da Palavra de Deus nestes últimos anos através de cada missionário que sai para o campo, Deus está fazendo grandes mudanças nas nações por causa da disponibilidade de cada um deles.

Considerando o bom trabalho que os missionários estão realizando no campo, gostaria de encorajar os irmãos que são parceiros na obra missionária a não parar de contribuir com suas orações e finanças, animo-os a continuarem com sua generosidade como os filipenses contribuíam no ministério de Paulo. Uma igreja que era parceira dele, que se associou na obra com ele. Paulo tinha tanta consciência do poder de uma parceria na obra que ele fala em Fl 4:15:

“ E sabeis também vós, ó filipenses, que, no início de evangelho, quanto parti da Macedônia, nenhuma igreja se associou comigo no tocante a DAR e RECEBER, senão unicamente vós outros”.

Gosto do que Paulo falou sobre o dar e receber, não somente damos mas também receberemos. Como fala o nosso irmão Simon Potter, isso é uma via de mão dupla, à medida que vai também volta.

Podemos ver o poder da parceria missionária também em João 5, ocasião em que Pedro empresta o barco a Jesus para pregar. Aquele barco representava a empresa de Pedro, o seu ganha pão, mas quando Jesus precisou da sua empresa ele emprestou demonstrando uma parceria na obra missionária.

E o que Pedro recebeu em recompensa a esta parceria? Prosperidade, abundância, suprimento e tudo mais que podemos mencionar, porque o nosso Deus é um Deus de abundância e recompensas, Ele é bom!

Neste final de ano não vamos esquecer dos missionários que estão trabalhando, se esforçando para estabelecer o reino de Deus na nação onde Ele os enviou. Tantos de nós recebemos uma recompensa por um ano de trabalho, que chamamos de décimo terceiro, mas quem pagará o décimo terceiro aos missionários, já que eles não têm carteira assinada?

Se você pensou “DEUS”, pensou certo. Mas quem Deus usa para realizar Sua vontade aqui na terra? A Igreja, nós. Sendo assim encorajo a todos os cristãos, pastores e líderes a enviarem uma oferta especial para o missionário que Deus colocar em seu coração, e espere receber do Senhor a recompensa segundo a medida com que medistes.

Desejamos para todos que este ano que inicia seja de muitas bênçãos e realizações em Deus! Que prosperem no espírito, alma e corpo.

Nenhum comentário: