22 setembro 2009

Profecia -Elia Ferrel

Oi Genteee

Creio que vocês serão ricamente abençoados.

com carinho,

Ana Paula


Profecia - Elia Ferrell


Todas as semanas os funcionários do Ministério Verbo da Vida se reúnem para orar pelos trabalhos, igrejas, ministros, eventos e em consagração ao Senhor também, liderados pela irmã Elia Ferrell.

Nesta semana, o Espírito se manifestou com profecias, trazendo confirmação para futuras direções e acontecimentos que marcarão a ação deste Ministério no avivamento dos últimos dias.
Leia abaixo o que foi falado pela inspiração do Espírito:
“Olhos para ver as nações, o Senhor nos dá olhos para vê-las e ouvidos para ouvi-las, é tempo de aumento e nada vai prender o mover do Espírito do Brasil para as nações. Os dons serão manifestos para confirmar a Palavra e as pessoas saberão que a unção de Deus é presente neste Ministério, porque a Minha Palavra é operante e não falha, Ela não falhou no Brasil e não vai falhar em nenhum lugar desse mundo. Ande como quem vê o invisível, agarre o espírito da fé, é esse mesmo espírito da fé que vai fazer as coisas acontecerem. Ande e fale como quem vê o invisível, olhando para a Palavra, isto será infalível Não há o que temer, aqui existem rios de águas vivas para regar e abastecer nações que estão secas clamando por água, e este Ministério é levantado aqui para abastecer nações”.
“Um mover tão grande está vindo para estes dias. Será como uma grande catapulta lançando pessoas para longe. Portas serão abertas para essas pessoas que serão lançadas. Pessoas serão tocadas e abrirão portas para receber essa Palavra, esse avivamento. Portas estão sendo abertas na Europa, na Ásia, na América e em todos os lugares onde há sede, pessoas clamando por essa Palavra. Uma grande catapulta e pessoas sendo lançadas cada vez mais longe, cada vez ais longe, cada vez mais longe”.
“Um tempo de graça, um tempo de reavivamento, um tempo de evangelismo vai explodir nesta nação, de pessoa a pessoa eles vão pegar fogo. Em Outubro vai ter uma grande explosão dos dons do Espírito nesse ministério, vai fluir como relâmpago, de cidade a cidade, de pessoa a pessoa, vão pegar fogo, visitações de Jesus, visitações de Jesus, as pessoas verão Jesus também sobre vocês e virão para a luz da minha glória. Eles virão de seus lugares para o lugar onde a glória do Senhor brilha sobre vós. A minha voz deve ser ouvida, como uma explosão, a minha voz acabará com a escuridão, haverá um som como nunca houve antes neste tempo e neste lugar, a minha glória será vista do menor para o maior, ela vai descansar sobre as crianças, as crianças vão andar na luz. De nação para nação, pessoas vão tremer diante do meu poder e da demonstração da minha glória, os jovens deverão estar em fogo e eles vão queimar, eles vão queimar, queimar com a luz da minha glória, ela deve ser vista, a minha glória deve ser vista. Fale as palavras em ousadia, em autoridade e saiba que Eu Sou Deus e que não há outro além de mim, eu salvo as nações nos tempos de perigo. Porque você tem sido uma extensão deste ministério e tem estado firme, agora você vai se mover. Novo dia, novo dia, novo dia. Esta explosão dos dons do Espírito ativarão a Minha glória, em vocês a Minha glória será ativada Em Outubro, guarde isso, vai começar, em Outubro, novo dia