17 maio 2013

Oiii Genteee

Estou voltando a ativa com o Blog, muitas mudanças ocorreram em minha vida, tempo de adaptações, mas não quero abrir mão de usar este espaço para compartilharmos da bondade de Deus.

Escrevi um texto para o Portal, e quero compatilhar com vocês.
hhttp://verbodavida.org.br/feminina/feminina-mensagens/solteira-servindo-ao-senhor/


No amor de Cristo,

Ana


Solteira servindo ao Senhor

A mulher é um projeto de Deus desde a fundação do mundo. Ela foi projetada, criada e formada pelo próprio criador. Ele, o Senhor, viu que não era bom que o homem ficasse só, o homem precisaria de uma auxiliadora que lhe fosse idônea.
A Bíblia diz em Gênesis, que o homem foi feito do pó da terra e lhe soprou o Senhor Deus nas narinas o fôlego de vida.
Para a criação da mulher, a Palavra de Deus diz que, foi tirada do homem uma de suas costelas e o Senhor fechou o lugar com carne. E a mesma foi tomada do homem, e utilizada por Deus para formar a mulher.
Nós mulheres precisamos atentar para o nosso papel inicial, criado por Deus para nossas vidas. A mulher não foi criada do resto, das coisas que sobraram, ela é preciosa e importante no lar, na igreja e no convívio social.
Sabemos que a mulher casada precisa de muito mais tempo do que uma mulher solteira, porque ela tem marido e filhos para cuidar.
Nós que somos solteiras temos muito mais tempo para servir ao Senhor do que teríamos  se estivéssemos casadas. Essa é a época em que se devemos tirar o máximo de proveito.
Muitas vezes, nos preocupamos tanto com o nosso estado civil, que nos tornamos mais distraídas do que a esposa e mãe de filhos.
Abra os olhos e veja o tempo precioso que está diante de você, veja como uma oportunidade de desenvolver maior comunhão com o Pai.
Sirva ao Senhor com alegria e dedicação durante este tempo.
Enquanto cuidamos das coisas do Senhor, Ele cuida das nossas.
O que você tem feito com as suas horas livres, tem se dedicado ao Senhor, ou tem desperdiçado em busca de encontrar um “marido”?
A Bíblia diz que a solteira cuida das coisas do Senhor, ou seja, amada solteira, você tem o tempo que quiser para se dedicar ao Senhor, para servi-lo.
Este é o tempo de você crescer no Senhor, amadurecer, se estruturar por dentro e começar a desenvolver seu chamado.
Não espere se casar para começar a obedecer às direções do Senhor na sua vida. Comece hoje e você encontrará seu cônjuge no caminho, porque ele também estará fazendo a mesma coisa, buscando ao Senhor e seguindo os seus planos.