17 fevereiro 2010

Culto das Rebeca´s




Oi Pessoal

Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram.
Jó 11:16

Mulheres estou muito feliz pois já se aproxima o nosso Culto das Rebeca´s, e você que é de SP, venha estar conosco.
Estive esse final de semana em BH e me enconcontrei com a Flavinha da Igreja Batista da Pompéia e em breve elas estarão realizando esses cultos, fiquei muito feliz, pois essa tem sido minha oração, que igrejas sejam despertadas a começarem este trabalho com as mulheres solteiras. Deus é Fiel!
Eu recebi um email lindoooo e quero compartilhar com vocês, ler essas palavras são como um combustivel, todo começo encontramos algumas dificuldades, o importante é não desprezarmos os pequenos começos, e sermos perseverantes.

Segue email:

Oi Ana
Nossaaa....já virei sua fão...hauahauhau
Estava olhando o site Guia-me e achei seu artigo Solteira Agrada-te do Senhor...recentemente passei por uma situação na vida sentimental que mexeu com toda minha vida, num tem como me fez reavaliar muitas coisas, e o real propósito de Deus para mim, e vc disse algo que sempre acreditei no meu coração...qdo temos um propósito em nossas vidas vindo de Deus o nosso amado vai estar nEle e fará parte do mesmo caminho...hehe...!
Ah..gostei muito de vc..e a reunião que vcs fazem das Rebeca´s, nós fazemos das Luluzinhas aqui...e vcs me deram uma grande idéia...fazermos um encontrão por aqui das mulheres! Isso vem de Deus..! Muito bom!