07 maio 2010

Culto das Rebeca´s "Abril"

Oi Genteee

Tivemos no mês de abril o nosso culto das Rebeca´s, que foi maravilhoso, a cada culto Deus tem nos surpreendido. Foi uma tarde de louvor e adoração, onde Deus se moveu poderosamente em nosso meio.
A preletora foi a querida amiga Ivandra Vieira que ministrou sobre aprender a Reinar, enquanto se esta solteira.
Espero que você seja ricamente abençoada.

com carinho,

Ana

Trechos da Ministração;

Deus se move nas coisas simples. Aprenda a Reinar nesta terra! Sua prioridade como solteira hoje deve ser para o Senhor. Talvez você não esteja conseguindo reinar porque deseja tanto um marido. Saiba que somente o Senhor poderá suprir todas as áreas da sua vida, o marido não lhe trará alegria, a alegria já está dentro de você. Pare com essa vontade alucinada de casar, existem mulheres que vivem em função disso, de encontrar um marido.
Saiba que Deus pode promover um encontro com um tipo de homem, que você tem orado e desejado no seu coração, assim como foi o encontro de Isaque e Rebeca, e se não tiver, Deus faz existir, cuide das coisas do Senhor, que Ele cuida das suas.
Não gaste tempo mais em busca de encontrar um marido. Se associe com mulheres que possam ser exemplos para você. Você não irá precisar sofrer o que muitas outras mulheres estão sofrendo, ou já sofreram.
Aproveite esse tempo para crescer na palavra, ponha para funcionar aquilo que você já tem dentro de você.
O Melhor de Deus está por vir!


Ivandra Ministrando

Izildinha dirigindo o culto

Izildinha, Eu e Ivandra