16 setembro 2008

O Maior Nivel de Fé

Estou muito feliz, Deus é maravilhoso, duas pessoas muito querida que trabalham comigo aceitarão Jesus, elas são frutos das orações que temos feito no horario de almoço, temos separado um tempo, para Adorarmos ao Senhor, e Deus tem feito maravilhas em nosso meio, sei que isso é so o começo tem muito mais.. muitas vidas ainda irão se render ao Senhor, veremos muitos frutos destas orações.
O meu coração está radiante !

Portanto fale do Amor de Jesus por onde você andar, deixe as pessoas desejarem esse Deus maravilhoso. Aleluia!!!

Essa mensagem está no Portal Verbo da Vida. http://www.verbodavida.org.br/html/palavradafe.asp?pagina=2

Sejam abençoados pela Prática da Palavra!

com carinho,

Ana Paula



A Bíblia diz em Isaias 64:4 que desde a antiguidade não se viu, nem jamais se ouviu de um Deus semelhante a ti, que trabalha por aqueles que Nele esperam.

Um Deus que nos dá tudo que precisamos enquanto dormimos enquanto Nele descansamos. A nossa força deve estar em confiar e esperar Nele.

Ansiedade e preocupação são ataques a mente, que tem como objetivo nos desviar a atenção de servir ao Senhor.

Vejas as árvores do céu não sabem de onde virá sua próxima refeição; apesar disso jamais vi um pássaro sentado num galho de árvore tendo um esgotamento nervoso, por causa de preocupação. (Mt 6:26)

O Senhor nos instrui a não nos preocuparmos nem ficarmos ansiosos. Lembre-se: A boca fala do que está cheio o coração, se coisas erradas estiverem circulando nossa mente, então acabarão saindo da nossa boca.

Enquanto descansamos em Deus, ele nos dá tudo o que precisamos, nossa função é descansar e confiar, e colocar Nele nossa esperança.

O mundo busca coisas, mas nós buscamos o Senhor. Nosso Pai se deleita em dar coisas boas aos seus filhos. A Preocupação retarda nosso progresso.

Vamos usar o tempo que Deus nos tem dado, para aquilo que ele planejou. Não gaste o dia de hoje se preocupando com o dia de amanhã.

A graça de Deus está sobre você para lidar com qualquer necessidade sua hoje, mas a graça de amanhã, não virá a você antes que o amanhã chegue.

A Palavra é a arma mais poderosa, para vencer a preocupação e a ansiedade.

Muitas vezes nossas forças parecem que se acabaram, mas lá em Hebreus 11:32 diz que aqueles homens tiraram forças das suas fraquezas, em Is 40:29 a Palavra diz que o Senhor fortalece o cansado.


O homem sábio tira de dentro para fora, tudo o que ele precisa. Em meio às aflições devemos trazer a memória àquilo que nos traz esperança. (Lamentações 3:21).

Precisamos alinhar nossos pensamentos e nossas emoções com a palavra. É tempo de aprender a depender do Senhor, de colocar Nele, todas as nossas expectativas e esperança, e esperar Nele, de aquietar a alma e deixar o espírito assumir o controle das situações.

Descanse no Senhor, e desfrute dos melhores dias que estão por vir.O maior nível de fé, é o descanso!