20 agosto 2008

Mulher de Entrega Plena

Oiii Genteee..................


Quero compatilhar com vocês que em breve estarei lançando o primeiro de muitos livros que ainda virão, está sendo muito precioso este tempo, Deus colocou isso no meu coração e creio que alcançará muitas vidas, será um livro voltado especialmente para as "Mulheres Solteiras", será sobre relacionamento, então não perca heim.....

Estarei sempre que possivel postando alguns trechos do livro, então confira abaixo, e sejam abençoadas.


Vamos falar sobre Rute uma jovem viúva que tomou a difícil decisão, de deixar o seu povo, sua crença, seus costumes, para seguir Noemi e servir ao Deus de sua sogra. Rute mudou-se de uma sociedade, para ingressar em uma que buscava agradar o Deus do Universo, e não aos deuses sensuais da carne.
Normalmente quando uma mulher solteira decide entregar-se a Jesus, descobre que está em desarmonia com a sociedade, e muitas vezes com seus amigos.
È preciso ter ousadia para desafiar e romper com os padrões da nossa sociedade a qual exalta, a relação com um homem como a solução para todas as dificuldades.
Rute abandonou uma falsa religião e abraçou o único e verdadeiro relacionamento eterno.
Enquanto o “príncipe encantado” não aparece, algumas vão em busca de se realizar profissionalmente, e muitas se frustram por descobrirem que o sucesso profissional não traz a realização que desejam.
Só iremos ser completas quando compreendermos que Jesus é o único que pode preencher o vazio que há em nós, quando isso ocorre acabamos desiludidas e insatisfeitas. Só deixaremos de sentir-nos solitárias quando descansarmos no Senhor.
Precisamos decidir buscar Jesus de todo o nosso coração, como mulher solteira é um tempo perfeito, precisamos nos render a Ele. Você precisa sentir-se completa em Jesus, antes de dar inicio a um namoro, ou de se casar com alguém.
Não deixe ninguém ocupar o lugar que é do Senhor.
Você está disposta a agradar ao Senhor, dedicando seu tempo, a Ele como você dedicaria a um namorado ou marido? Pare e pergunte para você mesmo, olhe pra dentro de você e busque essa resposta.
É no processo de entrega completa a Cristo que finalmente percebemos que Nele está nossa plenitude. Você é quem decide a profundidade de seu relacionamento com Deus. Ele não tem preferido, a escolha de entregar-se é sua.
Rute era determinada, e o Senhor honrou a fé que ela demonstrou ao abandonar seu povo e seus costumes. Ela não permitiu que os amigos, nem sua terra, nem a fé morta de sua cultura a impedisse de buscar a Deus. Não deixou a desculpa de um passado difícil, fosse obstáculo para o alcance de um futuro de esperança, que começou com sua primeira e mais importante decisão, a de se se entregar de corpo e alma a Jesus Cristo.
O primeiro passo para tornar-se uma mulher de entrega plena, é a rendição completa a Jesus, é você reconhecer que Nele você encontra tudo o que você precisa.


Sejam abençoadas na Prática da Palavra!

Um Grande beijo e até a próxima.

Ana Paula Pestana