23 dezembro 2009

Feliz 2010!



Oi Genteee


Estamos chegando aos últimos dias de 2009, eu so tenho a agradecer ao Senhor por tudo o que Ele fez, e tem feito em minha vida, foi um ano maravilhoso, o ano ainda não acabou aguarde, Deus está trabalhando em nosso favor, e eu creio no derrepente de Deus na minha e na sua vida.


Há um Salmo que eu amo muito e que estes dias tem estado muito vivo em meu coração, "Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres......"


Se alegre se regozije sempre no Senhor, eu tenho certeza que você tem muitas coisas para agradecer ao Senhor.


Quero desejar a todos vocês que em 2010 você possa viver a "Manifestação dos Sonhos de Deus na sua vida", vale a pena ser fiel, e desfrutar do Melhor de Deus.


Quero compartilhar com vocês uma mensagem falando sobre o Natal, do meu amado Pastor Eliezer Rodrigues, creio que você será grandemente edificado, assim como eu fui.


Com carinho,


Ana Paula


O QUE SIGNIFICA O NATAL PARA VOCÊ?


Por Eliezer Rodrigues


Para os comerciantes, o natal significa mais vendas, mais dinheiro. Para a religião, um mero sentimento de ver a imagem de uma mãe ao lado do seu pobre menino numa manjedoura. Para outros, apenas um feriado festivo, com muita comida, bebida e um belo feriadão para curtir a praia, viajar, etc. Mas, de fato e de verdade, o que significa o Natal pra você? Como cristãos, sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro como a religião ensina.


Para mim, isso pouco importa, Saber o dia que nosso salvador Jesus nasceu. O que realmente importa e cremos é que Jesus, o salvador do mundo, nasceu! Ele, como diz as escrituras, foi celebrado pelos pastores de ovelhas, anjos, pelos magos na terra e estrela no céu. Mas também o mesmo Jesus que nasceu, morreu e ressuscitou para nos dar vida e vida em abundância, para que hoje eu pudesse celebrar também o meu novo nascimento, minha nova vida e identidade nEle. Isso realmente é motivo de festa! Somente através de Jesus “25 de Dezembro” tem sentido. Na verdade, para mim, é apenas mais um dia, como outro qualquer, onde Jesus, como nos outros dias do ano, é o meu soberano Senhor, criador dos céus e da terra e meu salvador.


Mas, também não vamos ser religiosos, aproveite a vida que Deus te deu nesse fim de ano! Seja a pessoa que impactará aqueles que estarão ao seu redor com a verdadeira alegria que habita dentro de você. Sim, prepare um jantar delicioso, convide sua família e amigos e celebre Jesus, Aquele que vive e reina para sempre! Sei que para muitos, as festas vão passar, mas para aqueles que receberão o autor da vida como Senhor da sua vida, todo dia será dia de festa.


Para o mundo, papai Noel chega na noite de natal. Para os que crêem em Cristo, Papai do céu vem todos os dias do ano com presentes maravilhosos para você! Desejo do fundo do meu coração, que você viva 2010 cheio da verdadeira alegria do Senhor. Uma vida de saúde divina e prosperidade celestial. Que esse ano novo seja um ano todo especial e inesquecível, cheio de boas surpresas do nosso Papai celestial.


Eliezer Rodrigues é pastor da Igreja evangélica Verbo da Vida em São Paulo. Professor das escolas RHEMA BRASIL, cantor, compositor e escritor.