14 janeiro 2011

2011 Ano de Novidades Divinas!

Oiiii pessoal!



Bem como todos sabem estou escrevendo um livro, e eu creio que em 2011, poderei ver a manifestação da publicação do meu livro. Faltam alguns detalhes, e muitos detalhes kkkk mas vai acontecer... eu creiooo.
Quero compatilhar com vocês mais uma mensagem, creio que será benção em sua vida, assim como tem sido em minha vida.

Se puderem estejam orando por este livro, amém.



Ana


QUAIS SÃO SEUS ANSEIOS?


Quais são seus anseios? Emprego perfeito? Relacionamento ideal? Um lar? Carreira? Filhos? O que acontecerá se receber o que deseja? Será que ficará satisfeita e encontrará a alegria que deseja? Não. Se esta for sua prioridade eu destino será desânimo e desilusão.

Muitas mulheres crescem acreditando que a contínua inquietação interna que vivenciam, se deve a uma necessidade de encontrar seu "príncipe encantado". Acham que amar um homem, casar, ter filhos é o único meio de satisfazer seus anseios mais profundos. No entanto, não há homem, mulher ou filho que possa preencher esse vazio.

Quantas vezes, muitos de nós já achou que o segredo da felicidade está em um casamento? Ou então, passou-lhe pela cabeça que as únicas mulheres completas são as casadas? Se você respondeu "sim" a qualquer dessas perguntas, está acreditando em ilusões.
Contudo, o que nós mulheres precisamos é de fato de um relacionamento íntimo com Jesus.

Felizes são aqueles que descobriram que a felicidade não se encontra na união de um casal, mas está em um verdadeiro relacionamento com Deus. Ninguém, nem mesmo seu futuro marido, poderá fazê-la feliz, somente Jesus o pode.

Você ainda continua achando que o "homem ideal" é a solução para seus problemas? Muitas acreditam. Assim é a ideologia de nossa sociedade, como podemos transformar nossa mente e superar esse estereotipo?

Em Romanos 12:2 diz que não devemos nos conformar com este século (mundo, modelado e adaptado aos seus costumes superficiais), mas transformai-vos pela (completa) renovação da vossa mente (por seus novos ideais e novas atitudes) para que experimenteis (por vós mesmos) qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

A Bíblia nos relata a história de Rute, uma jovem viúva que tomou a difícil decisão de deixar o seu povo, sua crença, seus costumes, para seguir Noemi e servir ao Deus de sua sogra. Ela decidiu abandonar tudo e começar uma nova vida. E isso lhe rendeu um marido temente a Deus, um filho que viria a ser o avô do rei Davi.

Sejam abençoadas na Prática da Palavra!