13 agosto 2010

Culto das Ester´s em Londrina

Oii Genteee
Como é bom poder compartilhar as bençãos do Senhor, tudo aquilo que Ele tem feito por nós.
É com muita alegria que compartilho com todos vocês o Culto da Ester´s, elas deram inicio aos seus cultos após verem nossos Cultos das Rebeca´s.
O nosso Deus é maravilhoso, eu tenho orado para que igrejas sejam despertadas, a começarem estes trabalhos, e elas são as pioneiras das minhas orações uhuhuuhuh.Deus é fiel!
Este é só o começo, eu sei que Deus está envolvido nestes cultos, é a vontade Dele para nossas vidas.
Lembre-se: Uma Palavra vinda de Deus, poderá mudar as nossas vidas para sempre!!!
Estou postando para vocês algumas fotinhos do culto, e de alguns lugares que visitei...
com carinho,

Ana



Culto das Ester´s


Nasci para te Adorar Senhor



Orando pela Liderança do Departamento


Londrina irá conhecer as Ester´s, muitas vidas serão alcançadas, através de vocês



No Lago





Obrigada por todo o carinho!!





















Um comentário:

P@tty --Peixotto disse...

Oi ana seu blog é Abençoador!
Que Jesus continue te usando