11 junho 2010

I Culto Ester´s em Londrina

Oi genteee

Estou muito feliz em compartilhar com vocês, o I Culto Ester´s que foi realizado em Londrina, assim como as Rebeca´s são cultos com mulheres solteiras o qual foi uma benção.
Como é bom ver mulheres em todo o brasil se reunindo, para adorarem ao Senhor, eu creio que muitas igrejas serão despertadas a começarem esses trabalhos. Ore você também por isso!

É com grande alegria que compartilho com vocês as fotos.

Se você for de Londrina entre no Blog http://www.dannyhope.blogspot.com/ e fale com a Danny, ela lhe dará todas as informações, para que você possar estar juntamente com elas.
com carinho,
Ana

Um Louvor Feminino

Que benção, meu coração muito se alegra

Momentos de comunhao

4 comentários:

Carol disse...

Amém!!!!!!! Crescendo e multiplicando-se!!!!!!

Unknown disse...

Olha nós aqui....Eita amiga obrigada pelo carinho!
Ester´s e Rebeca´s crescendo para Glória do Senhor!

Amo vc!!!!

Bjosss

I'm FreE! ~~* disse...

O Ministério Ester's muito me chamou a atenção desde a primeira vez que participei da reunião! Fui muito bem recebida... As meninas estão amadurecendo e crescendo em Sabedoria e Graça! Deus abençoe esse ministério! Abençoe o ministério Rebeca's também!

Ministério Fé e Milagres disse...

Parabéns!!!!!
mil x Parabéns!!!!
Deus te levantou para este proposito.
estamos com voçe.
teu irmão em cristo konig