09 março 2010

Culto das Rebeca´s - Fevereiro

Oi genteeee


Graça e Paz lhe sejam multiplicadas



Estou muito feliz em poder compartilhar aqui pelo Blog as bençãos de Deus, aquilo que Ele tem feito não somente na minha vida, mas também no Corpo de Cristo.



No último dia 20 tivemos o Culto das Rebeca´s, que foi uma benção, quem esteve presente pode desfrutar do amor de Deus, e de um momento maravilhoso de comunhão e adoração.



A Sandra Monteiro minha amiga querida, esteve ministrando e trouxe uma palavra abençoada, ela compartilhou conosco a cerca das Ações e Reações que a Palavra causa em nós.




Ela usou um Sonrisal como exemplo; Ela encheu um copo com água e jogou a cápsula, e imediatamente aquela ação teve uma reação na água, e assim devemos ser, quando a palavra for lançada ela deverá provocar reações em nós. Cuidado se você esta ouvindo a palavra e permanecendo da mesma forma, algo está errado.
Precisamos considerar o que a palavra diz. Deus não é o responsável quando não exercitamos aquilo que temos recebido.
O propósito da palavra é tirar você de onde você está. A salvação deve provocar reação, na vida daquele que aceitou Jesus. Vamos ter zelo em praticar aquilo que estamos ouvindo, a palavra é o antídoto, declarou Sandra.

Segue fotinhos, quero incentivar a todas as mulheres solteiras a se unirem conosco, para exaltar Aquele que é Digno de toda honra e todo Louvor, afinal a verdadeira alegria está em Jesus.



com carinho,


Ana













Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom ver vocês meu coração muito se alegra!

Deus as abençoe cada vez mais!

Um abraço