11 fevereiro 2010

Primeiro Culto das Rebeca´s - 2010


Oii Genteeeee


Feliz 2010 um pouco atrasadooo kkk, mas desejo que este Ano você possa viver a Manifestação dos Sonhos de Deus na sua vida.
2010 Ano de Abundância!!!


Estou muito feliz porque tenho visto a bondade e a Fidelidade de Deus na minha vida, e sei que grandes coisas estão por vir.. aleluiaaa


Em Janeiro tivemos o primeiro Culto das Rebeca´s neste primeiro culto fizemos algo diferente o culto não foi na igreja, e sim no lar de uma das irmãs da igreja a Gisele, tivemos a Georgia esposa do meu Pr. Eliezer Rodrigues, trazendo uma palavra abençoada, ela falou sobre ousadia, unidade, e sobre a importância de termos controle dos nossos sentimentos, e depois tivemos um precioso momento de comunhão.


Postei algumas fotinhos pra vocês.


Confira alguns trechos da Ministração e seja abençoada.


“Precisamos ter controle sobre nossos sentimentos, ter equilíbrio, a meditação na Palavra e a oração em outras línguas são ferramentas fundamentais. Aproveite esse ano para crescer e avançar, risque a palavra “conformar” da sua vida, conformar-se com o natural, que neste novo ano você possa se empenhar, viver a vida que Deus tem para você. Mulheres andem em unidade, tenham mais comunhão umas com as outras, não se cansem de fazer o bem.”

com carinho,


Ana Paula


Geórgia Ministrando


Eu anotando tudinhooo kkk


Você é nossa convidada especial!






















































Um comentário:

Unknown disse...

Lindas...garotas abençoadas, é muito bom saber que Deus planta a mesma visão em vários lugares...!

Deus as abençoe de montão!
Quero conhecê-las!

Danny