11 setembro 2009

Culto das Rebeca´s

Culto das Rebeca´s

Oiii Gentee

Graça e Paz lhe sejam multiplicadas,

Quero convidar a todas as mulheres solteiras, a estarem conosco no Culto das Rebeca´s dia 19/09 as 15:30hs, na av: Celso Garcia, 1515 - Bairro :Belem - SP

Quero aproveitar e agradecer aos email que tenho recebido, de incentivo com o trabalho das Rebeca´s, nossos cultos tem sido uma benção, louvo a Deus por isso.

Inclusive eu quero compartilhar com vocês um email lindo que eu recebi da Ane ela é de Leominster - Boston, estamos atravessando as fronteiras. aleluiaaa

Ola Ana Paula,

A paz do senhor! Td bem?

Eu sou Ane, e por um acaso recebo sempre os emails do guía-me aquí no meu trabalho. Sempre que tenho tempo dou uma lida rápida, e hj vi o anuncio do culto das Rebecas e achei super interesante.

Queria lhe dar os parabens e dizer que vc será imensamente abencoada por este trabalho. Dei uma olhada no seu blog e achei muito bom!

Infelizmente estou fora do Brasil ha muito tempo, mas gostaria muito de saber as novidades deste trabalho lindo de vcs.

Fica na paz!

Ane


Nenhum comentário: