04 agosto 2009

Missões está no coração de Deus

Missões está no Coração de Deus

Oiiii Genteeee

Estou muito feliz em poder compartilhar com todos vocês, uma matéria que foi feita pelo portal www.verbodavida.org.br com uma amiga muito querida Elaine Andriolli, que esteve recentemente em algumas Aldeias Indígenas na Amazônia.



Confira:

"Ide por todo o Mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15

Sabemos que a Palavra de Deus está sendo proclamada e que estamos cumprindo o ide do
Senhor nesses últimos tempos e hoje relatamos a obediência de Elaine Sousa Andriolli, graduada da Escola de Missões Mundiais que esteve recentemente em uma doce missão: levar a Palavra de Deus a um povo não alcançado normalmente.

Elaine esteve durante alguns dias em algumas aldeias indígenas na Amazônia, ela conviveu durante seis dias nas aldeias com índios Guajajaras das tribos: Novo Paraíso, Tawa, Caxias e Cachoeira.

Um povo amável que a recebeu de braços abertos. Lá eles juntamente com ela cultuaram ao Senhor, louvaram na língua deles e desfrutaram da unção para esta primeira viagem missionária, de muitas outras que virão.

A consciência de que existe um povo que anseia receber a palavra e conhecer o que Deus tem para eles faz com que ela deseje ir além, romper fronteiras para levar a Palavra de Deus.

Resultados

Em um dos cultos feito na aldeia Cachoeira o cacique se converteu e uma jovem de 14 anos foi liberta de suicídio e aceitou a Jesus.
Eles recebem com mansidão a Palavra ministrada durante esses dias. Certamente tomaram posse de uma vida próspera no Espírito e de liberdade no reino.

Amados a Elaine estará retornando em outubro a estas aldeias, nós sabemos que existem despesas, por isso eu quero te encorajar a investir na vida dela, eu garanto a vocês que ela é uma mulher de Deus, que tem o desejo ardente de ver este povo rendido ao Senhor.
Estou colocando a conta dela e gostaria que todos vocês, independente da quantia pudessem estar investindo, vamos fazer parte desta grande colheita.

Banco Itaú

Ag:1622
C/C: 29291-8
Elaine Morães S. Andriolli
elaine@ato.com.br

com carinho,

Ana Paula

Elaine fazendo a vontade de Deus


Povo Indígena recebendo a Palavra


Ide por todo o mundo e pregai o evangelho

Nenhum comentário: