21 abril 2009

Solteiras Felizes


Oii genteeee

Quero compartilhar aqui no Blog um texto que foi publicado no Portal Verbo da Vida e no Portal Guia-me, o qual foi extraido do meu livro que será lançado em breve.

Solteiras Felizes


A mulher casada precisa de muito mais tempo do que uma mulher solteira. Em sua condição atual, elas tem muito mais tempo do que teriam se estivessem casadas. Essa é a época em que se deve tirar o maximo de proveito (Ef. 5:1517).
Muitas vezes a solteira se preocupam tanto com seu estado civil , que se tornam mais distraídas do que a esposa e mãe de filhos. Abra os olhos e veja o tempo precioso que está diante de você, veja como uma oportunidade de desenvolver maior comunhão com o Pai.
Sirva ao Senhor com alegria e dedicação durante este tempo.
O que você tem feito com as suas horas livres, tem se dedicado ao Senhor, ou tem desperdiçado em busca de encontrar um “marido”.
O mundo tem convencido moças crentes de que o único meio de conseguir a atenção de um homem é ter um corpo perfeito.
A conseqüência disto é um gasto anual de milhões de dólares, em função do mito de que beleza física é condição imprescindível para o casamento.
O diabo sabiamente através de muitos canais tem ensinado que a juventude precisa aproveitar a vida, curti-la ao máximo; e nessa idéia louca, muitos pratos são apresentados, em seu interior manjares com aromas agradáveis e aparência que enche os olhos tem seduzido a muitos, destruindo totalmente as vidas.
A bíblia diz que a solteira cuida das coisas do Senhor, ou seja Amada solteira, você tem o tempo que quiser para se dedicar ao Senhor, e para servi-lo.
Este é o tempo de você crescer no Senhor, amadurecer, se estruturar por dentro e começar a desenvolver seu chamado, não espere se casar para começar a obedecer às direções do Senhor na sua vida, comece hoje e você encontrará seu cônjuge no caminho, porque ele também estará fazendo a mesma coisa, buscando ao Senhor e seguindo os seus planos.
E quando agradamos ao Senhor o seu desejo de casar será realizado, porque Ele lhe guiará a pessoa certa no momento certo, Deus é especialista em promover encontros.
Solteiras, cresçam no Senhor, faça dEle seu tudo e sua dependência, assim quando você se casar será fácil você cuidar do seu esposo, da sua casa, dos seus filhos e do Senhor!
Ame ao Senhor intensamente, viva por Ele, Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do seu coração.
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o seu coração, porque dele procedem as fontes de vida”. Pr.4:23

Guarde seu coração para o Senhor e seus planos, porque disso é que depende toda a sua vida!
O Melhor de Deus está por vir! Quando cuidamos das coisas, do Senhor Ele cuida das nossas.


Com carinho,

Ana Paula

Um comentário:

Adriana Rangel disse...

Ola abencoada! Atraves da Ube, cheguei ao seu blog.Parabens!
Que vidas possam ser ricamente abencoadas aqui!
Conte com o meu carinho, amizade e oracoes!