28 outubro 2008

Uma Semana de Conquistas!!!

Desejo uma semana de Conquistas na sua vida, em Nome de Jesus!!!

Amadas lembre-se "Somos Fortes em Deus, Ele é a nossa Força o nosso Socorro bem Presente". É chegado o Tempo de nos Despertarmos por dentro... de colocarmos nossa confiança no Senhor... é Dele que vem tudo aquilo que precisamos.. pois o "Melhor de Deus ainda está por Vir".
O que você precisa? Traga pela Fé, aquilo que você está precisando agora, não se atente para as circunstancias, mas olhe para o Autor e Consumador da nossa Fé... JESUS !!!!

Uma semana de conquistas!!!!

com carinho,

Ana Paula Pestana



Momentos de comunhão no Culto de Mulheres.

Amo vcs!

Um comentário:

Fabinho disse...

Oi Aninha!!! Paz!!

Por essa postagem ta pra ver o quanto vc ta feliz... Fico grato a Deus por isso!!! Te desejo tbm uma semana cheia de conquistas e vitórias... E se houver barreiras no caminho, no nome de Jesus elas serão desfeitas... Glória a Deus!!!

Abraços..